assistecagricola

Timeseg - sex: 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 18:30

Você pediu, e ela chegou!

 Estamos falando da mais nova, moderna e revolucionária Revista Fácil Alimentos

Sim, você pediu e ela já chegou. Além de contemplar a versão impressa, sua versão digital acaba de ser disponibilizada na plataforma. Estamos falando da mais nova, moderna e revolucionária Revista Fácil Alimentos, que vem para se somar aos veículos do setor já existentes e potencializar ainda mais todos os canais de informação e conteúdo relacionados à cadeia produtiva e do agronegócio como um todo, que já representa cerca de um quarto do PIB brasileiro.

Para você, que sempre esteve e que está conosco nesta jornada do moderno agronegócio 4.0, pode ser baixada inteiramente gratuita. (Baixar agora) Nesta hora, queremos festejar com você produtor, revendedor, comprador, parceiro e confrade, a disponibilidade deste material único e exclusivo, da chegada da mais nova, moderna e revolucionária Revista Fácil Alimentos, que veio para entregar mais valor de conteúdo e conhecimento aos seus usuários, clientes e parceiros que sempre estiveram, estão e estarão com o APP Fácil Alimentos.

Dentre outros, a Revista tem embasamento e ancoragem nos cinco principais pilares do agronegócio moderno, como nos grandes veículos especializados: produção; logística (armazenamento); mercado; economia e inovação. E que agora, só você, que sempre acreditou, acredita e acreditará na moderna maneira de produção e no projeto de inovação do APP da Fácil Alimentos, terá acesso. Assim como o Aplicativo, que é gratuito, ainda que tenha o preço de capa de R$ 19,90, aqui, você pode baixá-la inteiramente gratuita, por tempo determinado. Aproveite e compartilhe, até porque não se sabe ainda, até quando ficará disponível, sem custos.

Pesou em conteúdo de valor sobre o moderno agronegócio e a cadeia alimentícia? Pensou na nova Revista Fácil Alimentos, que contempla, além de outros, os cinco principais pilares deste grande e indispensável negócio para toda a humanidade e do reino animal.

Baixe a Revista agora mesmo, sem custo e sem pegadinha. E compartilhe com todos os seus amigos, colegas e interessados de toda cadeia produtiva!

 

www.facilalimentos.com.br

Baixe a Revista agora!

 

Outras Notícias

Trabalhe Conosco

Se você estiver interessado ou tiver alguma dúvida, envie-nos uma mensagem.

    Currículo