assistecagricola

Timeseg - sex: 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 18:30

Koppert do Brasil lança website com banco de dados sobre manejo integrado de pragas e doenças

Com informações sobre pragas, doenças, culturas, recomendações técnicas de uso do controle biológico e modernas ferramentas de busca, a Koppert do Brasil colocou no ar seu novo site, em sincronia com as demais subsidiárias da empresa no mundo.

Os textos do site discorrem sobre 67 culturas, desde grãos, cana-de-açúcar até plantas ornamentais e cultivos protegidos, indicando qual manejo pode ser utilizado em cada uma delas e para atingir determinadas pragas e doenças com inimigos naturais.

O site também traz o portfólio completo da companhia que contempla biodefensivos, monitoramento e inoculantes.

De acordo com a gerente de comunicação e marketing da Koppert do Brasil, Jaqueline Antônio, o design e o conteúdo do portal fazem parte de um trabalho de padronização da identidade visual da empresa em todo o mundo. “A Koppert tem unidades em 26 países, está presente comercialmente em mais de 100 e queremos comunicar de forma integrada o conceito de controle biológico e manejo integrado de pragas”.

Essa mudança, conforme informações da matriz na Holanda, é resultado da contínua expansão internacional dos produtos e serviços Koppert. Porém, com a grande variedade de culturas, desafios e produtos específicos de cada país, também se tornou necessário fornecer conteúdo personalizado nos sites de cada uma das suas unidades.

A nova página tem ainda o objetivo de compartilhar o conhecimento que a Koppert reuniu nos últimos 50 anos com pesquisadores, clientes, fornecedores e colaboradores. “A empresa acredita que dividir toda essa informação é fundamental para contribuir com uma agricultura mais produtiva e sustentável, em parceria com a natureza”, explica Jaqueline.

Fonte: Revista Cultivar

Outras Notícias

Trabalhe Conosco

Se você estiver interessado ou tiver alguma dúvida, envie-nos uma mensagem.

    Currículo