assistecagricola

Timeseg - sex: 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 18:30

Jataí Agro 2022, evento tecnológico promete expandir os horizontes dos participantes

Entre os dias 24 a 26 de maio serão ofertados de maneira gratuita: palestras, feira do agronegócio, workshops e debates

O agronegócio vem conquistando cada vez mais adeptos e admiradores ao longo dos anos, prova disso, são os eventos e exposições voltados para as novidades do mercado e apresentados ao público, de maneira simples, mas impressionantes. Neste sentido, será promovido, pelo Sindicato Rural de Jataí-GO, entre os dias 24 a 26 de maio o evento “Jataí Agro 2022”.

De maneira totalmente gratuita, a Feira do Agronegócio em Jataí já está com inscrições abertas e podem ser realizadas por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/jatai-agro-2022/1538312.

De acordo com Lázaro Mário, coordenador da feira, a expectativa é que cerca de 3 mil pessoas passem pelo local, sendo que até o momento 70% das inscrições já foram preenchidas, o que aumenta a expectativa de preenchimento total das vagas até a data de início. O Coordenador destaca ainda que a ocasião será uma oportunidade e porta de entrada para geração de negócios em Jataí.

Grandes nomes do agronegócio estão na programação, dentre eles, Alexandre Garcia, Marcos Fava Neves, Alysson Paolinelli, Antônio Nascimento (chefe-geral da EMBRAPA Gado de Corte); além de uma série de profissionais requisitados, empenhados em marcar o evento com troca de conhecimentos, aprendizados e oportunidades de crescimento.

Na data de abertura (24) o Sucesso no Campo fará a transmissão de seu programa ao vivo do Parque de Exposições Nélio de Morais Vilela. Fabélia Oliveira, apresentadora e figura representativa de assuntos que envolvem o agronegócio levará toda sua credibilidade fazendo a mediação das principais palestras e debates “É um prazer comparecer e participar do desenvolvimento como um todo que chega para nossa região, fomentar o conhecimento intelectual das pessoas é uma das missões do programa”, finaliza a apresentadora.

Fonte: Sucesso no Campo por Jade Oliveira

Outras Notícias

Trabalhe Conosco

Se você estiver interessado ou tiver alguma dúvida, envie-nos uma mensagem.

    Currículo