assistecagricola

Timeseg - sex: 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 18:30

Bartolomeu Braz é eleito presidente da Aprosoja Brasil

A Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) realizou nesta noite de terça-feira (8), a solenidade de apresentação da sua nova diretoria para o biênio 2018/2020. Quem assumiu a presidência da entidade foi o vice-presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Bartolomeu Braz Pereira, que substitui o produtor Marcos da Rosa, que comandou a entidade entre 2016 e 2018.

Presidente da Aprosoja Goiás Bartolomeu Braz tem como principal desafio atuar para aumentar a rentabilidade no campo diante dos crescentes aumentos de custos de produção e redução das margens. “Em parceria com a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), vamos atuar para obter crédito e seguro em volume e custo compatíveis com as necessidades da produção, independente do tamanho dos produtores. E em tempos de aperto fiscal, precisaremos trabalhar junto ao Governo Federal para garantir a aplicação de recursos em obras prioritárias para o escoamento da nossa produção a custos menores”, afirmou Bartolomeu.Presidente da Faeg, José Mário Schreiner, esteve presente na solenidade

Para o presidente da Faeg, José Mário Schreiner, que esteve presente na solenidade, o momento é de união da categoria em prol do agro e dos produtores rurais. “Eu como líder classista, acredito no trabalho unido em prol do setor e dos produtores. Desejo ao meu irmão de luta e caminhada, toda energia e bênçãos de Deus neste novo desafio”, destacou José Mário.

Texto: Assessoria de Comunicação do Sistema Faeg, com informações da Aprosoja Brasil

Fotos: Fredox Carvalho

Outras Notícias

Trabalhe Conosco

Se você estiver interessado ou tiver alguma dúvida, envie-nos uma mensagem.

    Currículo